BARULHO NA BIBLIOTECA








No dia 10 de fevereiro, último, Gerinelson Oliveira Dantas, defendeu o TCC de Pós-Graduação em Ensino da Arte-Teatro, na Universidade Federal de Alagoas, no Setor de Teatro.
O título do TCC: "Estudo e Montagem do Texto dramático "Barulho na Biblioteca" baseado na estética do Teatro Épico de Bertolt Brecht. Sob a orientação do Prof. Ms. Ronaldo de Andrade. Cuja banca composta pelo Prof. Esp. José Aciole da Silva Filho e do Prof. Esp. Washington da Anunciação. Após a explanação teórica, todos passaram para a sala preta, onde os meus alunos encenaram uma cena da peça. Eles, os alunos, claro, brilharam mostraram para os presentes, o que aprenderam durante a oficina, especialmente criada para estudar o texto e montar a peça. Após a apresentação da cena, todos voltaram para a sala. Momento da banca dar o veredito (nesse caso a nota). A banca fez as indagações e todas foram respondidas, claro. A citada banca dá a nota 9,0 (nove), poderia ser mais, no entanto esse foi o valor dado ao meu trabalho. Mas eu vou mais adiante. Tirei nota 9,0, mas aos meus alunos eu dou a nota dez, esta, a meu ver, mais que justa.

Comentários

Postagens mais visitadas